Serviço de Envio de Currículo para Empresas do Ramo de Petróleo e Marítimo




Fique Melhor Conectado com as Empresas
Use Online Curriculum Vitae

O Serviço de Envio de Currículos Vitae para recrutamento de candidatos para vagas de empregos nas empresas de navegação e empresas petrolíferas do segmento offshore.
O currículo do candidato será enviado para análise dos empregadores e para dezenas de oportunidades todos os dias, no período de 01 mês.
Nosso serviço é personalizado, e seu Curriculum Vitae será enviado com indicação da ARIAN Consultoria Marítima e Offshore.  
* Valor do serviço: R$ 8,00
* Preço promocional do serviço- no período de 01 mês.

Adquira aqui o Serviço de Envio de Curriculum Vitae


Como funciona:

Ao adquirir o Serviço de Envio de Currículos Vitae pelo sistema de pagamentos Pagseguro, cadastre seu e-mail no Pagseguro, e após finalizar sua compra enviaremos um e-mail para você, será pedido que responda nosso e-mail colocando seu Curriculum Vitae no campo de mensagem e anexar em DOC. o arquivo do seu Curriculum Vitae na mensagem, para que possamos encaminhar seu Curriculum Vitae para as empresas.
* Encaminhamos os currículos para as empresas atuantes nos segmentos do Petróleo Offshore e Marítimo, aumentando consideravelmente as suas chances de ser empregado. Ressaltamos, entretanto, que não estamos assumindo uma promessa de trabalho.
* Aquaviário, candidatos com nível técnico, formados na área petrolífera ou cursos profissionalizantes na área de petróleo, recursos humanos, psicólogo, enfermeiro, auxiliar de saúde, cozinheiro, taifeiro, saloneiro, essas qualificações são recomendadas o envio de seus currículos.

Antes de enviar para gente seu Curriculum Vitae, confira a seguir algumas dicas para criar seu Curriculum Vitae:

Dicas para escrever um Curriculum Vitae de sucesso

Ter um bom CV é o primeiro passo para conseguir o emprego que procura e o seu CV deve destacar-se entre centenas de outros candidatos para não ser filtrado e rejeitado de primeira, eis 10 dicas:

1) Ter a estrutura certa

Inclua dados de contato, informação sobre educação e formação, percurso profissional, experiência e principais resultados, competências relevantes e interesses.

2) Conseguir uma apresentação chamativa

Faça uma apresentação cuidadosa, clara e com uma boa imagem. Lembre-se sempre que é na parte central superior da primeira página que os olhos dos recrutadores tipicamente incidem inicialmente.

3) Não ter um tamanho exagerado

Não exceda duas páginas e mantenha o CV conciso e eficaz.

4) Interpretar a oferta

Compreenda os detalhes da oportunidade e as necessidades do recrutador.

5) Adaptar o CV a cada vaga

Escolha as experiências, resultados ou competências que são valorizados para a oportunidade em questão.

6) Tirar vantagem das competências

Destaque competências-chave críticas para o emprego.

7) Tornar os interesses relevantes

Inclua apenas interesses que, pelas experiências e competências que representam, lhe tragam valor acrescentado aos olhos do recrutador.

8) Aproveitar a experiência

Traduza sempre as experiências anteriores em méritos e capacidades que sejam facilmente compreendidas.

9) Incluir referências

Indique os contatos de chefes, colegas ou professores que o conheçam, o tenham em boa consideração e estejam dispostos a recomendar o seu trabalho.

10) Manter o CV atualizado

Atualize regularmente o CV por forma a que este reflita sempre o seu perfil de forma adequada.

Dicas para referência

Um candidato com boas referências é percebido como alguém que criou verdadeiro impacto nas suas experiências anteriores. Estes votos de confiança são valorizados e podem fazer a diferença na hora de conseguir uma entrevista. Conheça as oito dicas para conseguir referências que fazem a diferença, eis as 08 dicas:

1) Não espere, antecipe-se

Comece a preparar a sua lista de referências antecipadamente. Se fizer isso na última hora o resultado pode ser desastroso e conseguir recomendações incoerentes ou irrelevantes. Os empregadores esperam entre três e cinco referências, portanto, é bom ter um leque mais alargado e selecionar as mais pertinentes para cada posição.

2) Escolha bem

Escolha referências com base na capacidade de dar impressões relevantes e significativas sobre você. Não caia no erro de escolher apenas com base no prestígio ou título. Um chefe ocupado que se lembra de você vagamente é menos valioso que um colega que trabalhou consigo em vários projetos.

3) Procure um equilíbrio

Mesmo que não tenha muitos chefes e colegas de trabalho para escolher, pode sempre recorrer a antigos professores ou colegas, desde que o conheçam bem e às suas capacidades.

4) Pergunte primeiro

Nunca indique uma referência sem antes perguntar. Mesmo que a pessoa tenha uma boas expectativas sobre você, será difícil dar uma recomendação convincente se for apanhada de surpresa por um telefonema.

5) Mantenha o contato

Depois de alguém concordar em servir-lhe de referência, verifique os seus contatos e envie o seu CV atualizado. Faça sua comunicação quando pensar ser possível que a pessoa vá receber um telefonema. Desta forma, poderá confirmar a sua disponibilidade e partilhar os aspectos críticos para a posição em causa.

6) Vá ao detalhe

Na lista de referências, inclua o nome, título, empresa, e-mail e número de telefone de cada pessoa. Inclua também uma breve descrição do histórico profissional com cada referência.

7) Seja aberto

Se não quer que o seu chefe atual saiba que está à procura de um novo emprego, compartilhe essa informação com o recrutador quando indicar referências. De outra forma esta omissão pode parecer como um mau sinal aos olhos do recrutador. Um colega de confiança e discreto na sua atual empresa pode ser uma boa alternativa.

8) Esteja preparado

Apesar de não ser recomendado dar uma lista de referências até ser solicitada, leve sempre uma cópia consigo para a entrevista. Caso a peçam, demonstrará confiança e capacidade de organização.

Gostou das dicas? então cadastre seu Curriculum Vitae com a gente.
Abraços!
Equipe,
Online Curriculum Vitae.

Fique Melhor Conectado com as Empresas
Use Online Curriculum Vitae